28 outubro 2016

Confiante - Zanphy


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Perceberam alguma coisa diferente nas minhas unhas? Siiim eu arredondei :)
Estou mudando bastante as minhas unhas, não faço mais cutículas e decidi deixar elas no formato arredondado para ver se elas param de quebras, porque tenho uma mania horrível de ficar mordendo o cantinho da unha quando elas estão quadradas e isso faz com que elas quebrem muito fácil! Mas não vim falar disso, vim mostrar pra vocês esse esmalte que ganhei na Beauty fair.


Nunca tinha ouvido falar nessa marca, conheci ela na feira mesmo. E no presskit veio esse esmalte que logo de cara me apaixonei pela cor, um vermelho bem escuro puxado para o vinho. Quando passei nas unhas então... amei mais ainda! Ele é bem fácil de aplicar, o pincel é normal igual das outras marcas. É bem pigmentado também, mas para chegar nesse tom que está na foto usei duas camadas.


Mais e aí ele durou nas unhas Luana? Sim!!! Não foi nada baphônico, mas teve a durabilidade igual dos outros esmaltes, cinco dias. Eu gostei bastante dessa marca e quando for comprar esmaltes novos vou comprar outras cores para poder testar mais! Vocês já experimentaram? Me contem o que acharam nos comentários :)

E por hoje é só, espero muito que tenham gostado e voltem sempre <3

25 outubro 2016

Como edito minhas fotos - Vídeo


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje (na verdade de ontem, rs) é um pedido de várias pessoas que me seguem no INSTAGRAM, recebo muitas mensagens perguntando como edito as minhas fotos e finalmente trouxe todas as técnicas e mais algumas dicas no vídeo, só apertar play...

   

Pegaram todos os truques? Então agora arrasa na sua edição tá?

Espero muito que tenham gostado e voltem sempre <3

21 outubro 2016

Cachos dos sonhos - Salon Line


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Hoje trouxe um produto muito diferente aqui no blog, mas como assim Luana? Diferente porque esse produto é para cabelo cacheado e como todas vocês já sabem o meu é liso! Mas então porque eu estou usando um produto para cacheados? Muito fácil essa resposta, porque uso ele como creme para pentear e não para formar os cachos no cabelo ;)



Ele garanta leveza e hidratação. Realmente ele é bem levinho, não é igual aqueles cremes que você passa e deixa seu cabelo pesado, cheio de creme e duro sabe? Ele contém óleo de amêndoas, tutano e óleo de moringa. Serve para os cachos 2A até o 3A, não sabe qual seu tipo de cacho? Ali na foto onde tem as curvaturas dá para ver qual cacho que serve. Uma coisa que me deixou muito apaixonada pela marca é que na embalagem contém todas as informações que você precisa saber e ainda dão algumas dicas, achei fofo e criativo!

Tenho dois modos de usar ele:
Lavo o cabelo e passa o creme apenas nas pontas para ajudar a desembaraçar os fios.
Passo ele nos fios secos para ajudar a segurar o cacho do babyliss, essa dica peguei com uma blogueira (não me lembro o nome agora) e estou amando demais essa dica, uso toda vez que faço babyliss. 
Veja na foto a seguir:


Fiz o babyliss as dez da manhã e essa foto foi tirada as seis da noite, ajuda muito a segurar essa dica viu?
O cheiro dele é simplesmente maravilhoso! É bem docinho e deixa os fios com o cheiro bem suave.
As cacheadas podem usar ele para ajudar a modelar os fios, meu primo experimentou e amou!

Site da marca: www.salonline.com.br

E por hoje é só, espero muito que tenham gostado e voltem sempre 

20 outubro 2016

Shampoo a seco + Penteado - Vídeo


Olá galerinha do blog, tudo bem?
No vídeo de hoje trouxe um shampoo que está me salvando quase todos os dias! Com essa correria da vida, as vezes não dá tempo de lavar o cabelo e do nada surge aquele imprevisto que você precisa está um pouco mais arrumada, o que você faz? Amarra o cabelo? Não mais! Agora você pode usar essa maravilha que está na minha mão que ela vai te ajudar muito nesse dia! 
Quer saber como usa e ainda de quebra aprender um penteado super fácil? É só assistir ao vídeo até o final...

   

Esse shampoo é simplesmente maravilhoso né? Gostaram do penteado? É bem simples mas também te salva nesses dias né?




Estou apaixonada por esse shampoo e claro que assim que acabar eu irei comprar outro de tão bom que ele é! Ele custa em torno de R$ 32,00 e para conhecer mais produtos ou adquirir essa maravilha é só ir no site da marca: http://www.aspacosmeticos.com.br/site/

Muito obrigada pela visita e volte sempre <3

19 outubro 2016

Na mira - Impala


Olá galerinha do blog, tudo bem?
As unhas de hoje estão puro brilho! Mas é tanto brilho que é melhor você colocar um óculos para não ofuscar sua visão, ok? HAHAHA Brincadeiras a parte, vamos ver essa cor maravilhosa mais de perto?


Fala se não é puro glamour? Quando eu vi esse vidrinho foi amor a primeira vista, primeiro porque eu precisava de um esmalte escuro porque minhas unhas estão super curtinhas e sendo assim gosto de passar escuro. Quando vi que além de escuro tinha glitter, meu Deus, apaixonei! Passei um esmalte da Kiss por baixo na cor cinza mas isso não alterou a cor do glitter, porque fiz o teste na cor crua da unha e ficou no mesmo tom.


Ele fica esse efeito bem bonito e muito brilhoso porque é 3D. É muito amor em um potinho só não é verdade? Vocês gostaram? Me contem nos comentários que vou adorar saber!

Muito obrigada pela visita e voltem sempre <3

18 outubro 2016

Nude chic 04 - Dailus coisas de quem ama


Olá galerinha do blog, tudo bem?
E olha quem apareceu de novo, o queridinho batom lápis da Dailus. Já falei para vocês o quanto estou apaixonada nesses batons novos deles né? E hoje trouxe uma cor que torcia muito o nariz quando via, mas estou me adaptando e passando a usar bem mais: o nude.


Sério, essas embalagens estão muito lindas não canso de falar isso.
A cor é nude, mas nude mesmo, aquele nude que você só vê nas atrizes que amam parecer que estão sem batom sabe? estou me adaptando a essa cor e fiz essa MAQUIAGEM com ele.


Quer saber todos os detalhes dele? É só CLICAR AQUI que tem todas as informações.
E por hoje é só, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que respondo.

Obrigada pela visita e volte sempre <3

17 outubro 2016

Maquiagem para o verão #BlogueiraSuperGloss - Vídeo


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje está MUITO especial! Faz muito tempo que não participo de nenhum concurso, mas dessa vez decidi me jogar e arriscar, até porque é o que sempre falo: "O não nós já temos, agora precisamos ir atrás do sim". É atrás do sim que estou indo, esse concurso me motivou mais ainda!!! E claro que não poderia deixar de fazer uma maquiagem bem minha cara e da estação que mais amo, o verão. Quer ver como fiz? É só assistir ao vídeo até o final :)

   

O vídeo acabou ficando longo porque fiz tudo com vocês, pele, sobrancelha, olhos e boca. E como não tem limite de tempo acabei deixando ele um pouquinho mais longo mesmo, deixei tudo bem explicadinho.


Espero muito que vocês tenham gostado, me contem nos comentários o que achou, vou adorar saber!
E caso vocês queiram participar tem todo o regulamento abaixo do vídeo, é só ir lá e lê direitinho ok? Boa sorte para todas nós!

Muito obrigada por ter assistido e voltem sempre 

14 outubro 2016

Pó matte fit me - Maybelline


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Finalmente consegui achar um pó que fizesse o que eu queria, rs. Calma deixa eu me explicar.
Queria muito um pó para fazer contorno, mas todos que comprava ficava muito marcado porque sempre eram muito mais escuros que meu tom de pele, e esse da Maybelline finalmente ficou no tom exato que eu queria e meus problemas acabaram!


A embalagem dele é redondinha e bem normal, parecida com a dos outros pó, só achei ela mais fininha.
É claro que ele pode ser usando como pó compacto para todo o rosto, mas como ganhei esse e ele veio no tom mais escuro que minha pele estou usando ele como bronzer. Ele é bem fininho, como vocês podem observar no meu dedo nem parece que tem pó (se não fosse pela cor), ele não vai deixar aquele aspecto "passei toneladas de pó na cara", justamente por ser fino assim fica bem natural quando aplica-do. Deve ser por esse motivo que estou apaixonada pelo efeito que ele dá


Sem contar que dura o dia inteiro, todo esse tempo que estou testando, não tive que retoca-lo nenhuma vez e isso me surpreendeu bastante.

E por hoje é só! Espero muito que tenham gostado e voltem sempre

13 outubro 2016

Toalha removedora de maquiagem - Vídeo


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje é mostrando uma super novidade (pelo menos pra mim), uma toalha que remove a maquiagem. Como não inventaram isso antes? Essa toalha está salvando a minha vida! E eu estou simplesmente apaixonada por ela! Quer saber o por que? Assista ao vídeo:

   

Agora fala sério, tem como não se apaixonar por esse pedacinho de pano? É impossível! Já quero dezenas dela no meu banheiro, pra nunca mais faltar mesmo, rs. E sem contar que ela não agride a pela, é simplesmente fantástica. Olhem ela mais de pertinho:



Ninguém diz que é tão potente né? Mas é! E vale super a pena.
Me contem se vocês já usam e o que acharam dessa toalha, vou adorar saber!

Muito obrigada pela visita e voltem sempre

12 outubro 2016

Malbec 10 - Dailus coisas de quem ama


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Já mostrei alguns itens dessa coleção por aqui, mas hoje vim mostrar o meu preferido! Sim, esse lápis é um batom e que logo de cara ganhou meu coração. Não tinha uma cor dessa na minha necessaire e era justamente ele que estava faltando: Malbec 10.


Ele é um lápis bem simples, já vem apontadinho e com algumas informações escrita. Mas na hora que você passa nos lábios, galera, a festa está feita! Ele desliza perfeitamente, é super pigmentado, tem uma cor surreal de linda, e dura muito. Quando experimentei pensei: "Pronto, achei o batom perfeito". 
Primeiro porque ele é muito simples de carregar, você consegue levar até no bolso, muito prático. Segundo porque é simplesmente ótimo de aplicar, você consegue passar no carro, no ônibus... Terceiro porque as cores são lindas e duram muito! Precisa de mais argumentos? Acho que não né? ☺
Sem contar que por ser lápis voc~e consegue fazer o contorno a boca certinho, sem dificuldades.


Essa pedra de swarovski dá todo um charme para embalagem né? De verdade eu estou simplesmente amando esse batom lindo! Na foto acima você pode ver que ele é um roxo bem fechado e que dependendo da luz fica mais escuro ainda (amo!!!). 
O nome dele me lembra aquele perfume amadeirado d'O Boticário, o que te lembra?

Espero muito que tenham gostado e voltem sempre

11 outubro 2016

Pão de ló - Vult


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Olha eu me arriscando mais uma vez nos tons neutros. Quem acompanha o blog, sabe que sou viciada em esmaltes coloridos e por raridade passo esmaltes nudes, mas dessa vez me arrisquei já que está tão em alta e acabei testando esse que ganhei da Vult que veio realmente na cor certa.
Pra quem não sabe a Vult lançou nove tons de nude, um para cada tom de pele.



A embalagem deles é simplesmente linda, o pincel facilita muito na aplicação. E o tom desse esmalte simplesmente me ganhou na primeira passada. Usei duas camadas para poder obter esse tom. A durabilidade dele me surpreendeu, durou sete dias nas unhas, o que é ótimo! A cor dele vai mudando depende muito da luz que você está, ou da luz que você tira a foto.
Assim que terminei de passar meu marido se apaixonou e pediu para repetir mais vezes esse esmalte, rs. Ele ama tons neutros, diferente de mim.
Mas realmente esse me apaixonei e com certeza vou repeti-lo.

E por hoje é só, espero que tenham gostado e voltem sempre

10 outubro 2016

Maquiagem alegre - Vídeo


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje eu não sabia como titular, mas na edição vi que estava tão alegre e inspirada que decidi colocar o título como: MAQUIAGEM ALEGRE. Estava muito feliz mesmo e por esse motivo vai ficar com esse nome ok? É uma maquiagem linda que me deixou bem vibrante e confiante, quer saber como eu fiz? É só assistir ao vídeo:

   

Ficou um arraso não é mesmo? Eu simplesmente fiquei apaixonada pelo resultado final e já quero produzir essa maquiagem milhares de vezes, rs. E vocês viram que ela é bem simples e fácil de fazer né? Um encanto!


Espero muito que tenham gostado! Não esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostei no vídeo para me ajudar na divulgação.

Obrigada pela visita e volte sempre

06 outubro 2016

TAG DO FACEBOOK - Marido responde


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje está bem divertido e conta com uma participação mais que especial: meu marido
Resolvi gravar com ele uma "TAG" que está rolando lá no facebook, onde as pessoas responde como publicação mesmo, eu decidi responder em vídeo e ficou muito engraçado. Espero que gostem e vamos ao vídeo:

   

Quem quiser responder a TAG aqui vai as perguntas:
Lembrando que você pode responder por escrito lá no face tá?

1 - O que eu sempre te falo?
2 - O que me faz feliz?
3 - O que eu mais gosto de fazer?
4 - O que eu faço quando você não está perto?
5 - Idade?
6 - Altura?
7 - No que eu sou boa?
8 - Minha comida preferida?
9 - O local preferido pra comer?
10 - Como eu te irrito?
11 - Se eu pudesse ir para qualquer lugar, onde eu iria?
12 - O que eu seria se fosse famosa?
13 - Você pode viver sem mim?
14 - O que você mais admira em mim?

São essas as perguntinhas galera ☺
Espero muito que tenham gostado e não se esqueçam de se inscrever no canal tá?
Obrigada pela visita e volte sempre

04 outubro 2016

Roxo nostálgico 04 - Dailus coisas de quem ama


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Me diz uma pessoa que não está apaixonada por essa coleção nova da Dailus? Eu simplesmente surtei quando vi que eles haviam feito parceria com a swarovski, porque são duas marcas que eu amo, mas amo mesmo! E a coleção está linda demais! Ganhei muitas coisas, mas vou mostrado aos poucos aqui no blog, porque ainda estou testando ok? Hoje vou mostrar esse batom que estou viciada! Quem me segue no snap (luana.szb) sabe que estou usando ele todos os dias!


* Começando pela embalagem que é um charme e muito sofisticada, ela é prateada com degradê no rosa, coisa mais linda. E pra complementar ainda vem com uma pedra de swarovski rosa que dá AQUELE charme.
* E a sofisticação na hora de abrir? É só você apertar a parte da tampa pra baixo que o batom sai, achei incrível e muito diferente.
* A cor é linda demais!!! Um roxo bem vibrante que é de se apaixonar logo de primeira.
* E a pigmentação? Sensacional! A cor que está na bala é realmente a que fica nos lábios.
* Ele é fácil de aplicar, é bem seco, mas conforme você vai fazendo movimento de vai-e-vem ele vai "amolecendo" e deslizando nos lábios.
* A durabilidade é muito boa também, ele só saiu um pouco quando comi, mas é só retocar o centro dos lábios que está tudo certo!


O nome dele é roxo nostálgico, um roxo lindo (como já falei né). E a melhor parte é que na tampa ele vem com transparência, o que facilita muito na hora de procurar ele que você já vai saber a cor do batom, sem precisar abrir.

Você pode conferir todos os produtos no SITE DA DAILUS. E muitas fotos no INSTAGRAM deles.



E por hoje é só, espero muito que tenham gostado e se preparem que ainda vai ter muita resenha dessa linha

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...