21 outubro 2016

Cachos dos sonhos - Salon Line


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Hoje trouxe um produto muito diferente aqui no blog, mas como assim Luana? Diferente porque esse produto é para cabelo cacheado e como todas vocês já sabem o meu é liso! Mas então porque eu estou usando um produto para cacheados? Muito fácil essa resposta, porque uso ele como creme para pentear e não para formar os cachos no cabelo ;)



Ele garanta leveza e hidratação. Realmente ele é bem levinho, não é igual aqueles cremes que você passa e deixa seu cabelo pesado, cheio de creme e duro sabe? Ele contém óleo de amêndoas, tutano e óleo de moringa. Serve para os cachos 2A até o 3A, não sabe qual seu tipo de cacho? Ali na foto onde tem as curvaturas dá para ver qual cacho que serve. Uma coisa que me deixou muito apaixonada pela marca é que na embalagem contém todas as informações que você precisa saber e ainda dão algumas dicas, achei fofo e criativo!

Tenho dois modos de usar ele:
Lavo o cabelo e passa o creme apenas nas pontas para ajudar a desembaraçar os fios.
Passo ele nos fios secos para ajudar a segurar o cacho do babyliss, essa dica peguei com uma blogueira (não me lembro o nome agora) e estou amando demais essa dica, uso toda vez que faço babyliss. 
Veja na foto a seguir:


Fiz o babyliss as dez da manhã e essa foto foi tirada as seis da noite, ajuda muito a segurar essa dica viu?
O cheiro dele é simplesmente maravilhoso! É bem docinho e deixa os fios com o cheiro bem suave.
As cacheadas podem usar ele para ajudar a modelar os fios, meu primo experimentou e amou!

Site da marca: www.salonline.com.br

E por hoje é só, espero muito que tenham gostado e voltem sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...