28 outubro 2016

Confiante - Zanphy


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Perceberam alguma coisa diferente nas minhas unhas? Siiim eu arredondei :)
Estou mudando bastante as minhas unhas, não faço mais cutículas e decidi deixar elas no formato arredondado para ver se elas param de quebras, porque tenho uma mania horrível de ficar mordendo o cantinho da unha quando elas estão quadradas e isso faz com que elas quebrem muito fácil! Mas não vim falar disso, vim mostrar pra vocês esse esmalte que ganhei na Beauty fair.


Nunca tinha ouvido falar nessa marca, conheci ela na feira mesmo. E no presskit veio esse esmalte que logo de cara me apaixonei pela cor, um vermelho bem escuro puxado para o vinho. Quando passei nas unhas então... amei mais ainda! Ele é bem fácil de aplicar, o pincel é normal igual das outras marcas. É bem pigmentado também, mas para chegar nesse tom que está na foto usei duas camadas.


Mais e aí ele durou nas unhas Luana? Sim!!! Não foi nada baphônico, mas teve a durabilidade igual dos outros esmaltes, cinco dias. Eu gostei bastante dessa marca e quando for comprar esmaltes novos vou comprar outras cores para poder testar mais! Vocês já experimentaram? Me contem o que acharam nos comentários :)

E por hoje é só, espero muito que tenham gostado e voltem sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...