12 outubro 2016

Malbec 10 - Dailus coisas de quem ama


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Já mostrei alguns itens dessa coleção por aqui, mas hoje vim mostrar o meu preferido! Sim, esse lápis é um batom e que logo de cara ganhou meu coração. Não tinha uma cor dessa na minha necessaire e era justamente ele que estava faltando: Malbec 10.


Ele é um lápis bem simples, já vem apontadinho e com algumas informações escrita. Mas na hora que você passa nos lábios, galera, a festa está feita! Ele desliza perfeitamente, é super pigmentado, tem uma cor surreal de linda, e dura muito. Quando experimentei pensei: "Pronto, achei o batom perfeito". 
Primeiro porque ele é muito simples de carregar, você consegue levar até no bolso, muito prático. Segundo porque é simplesmente ótimo de aplicar, você consegue passar no carro, no ônibus... Terceiro porque as cores são lindas e duram muito! Precisa de mais argumentos? Acho que não né? ☺
Sem contar que por ser lápis voc~e consegue fazer o contorno a boca certinho, sem dificuldades.


Essa pedra de swarovski dá todo um charme para embalagem né? De verdade eu estou simplesmente amando esse batom lindo! Na foto acima você pode ver que ele é um roxo bem fechado e que dependendo da luz fica mais escuro ainda (amo!!!). 
O nome dele me lembra aquele perfume amadeirado d'O Boticário, o que te lembra?

Espero muito que tenham gostado e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...