10 outubro 2016

Maquiagem alegre - Vídeo


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje eu não sabia como titular, mas na edição vi que estava tão alegre e inspirada que decidi colocar o título como: MAQUIAGEM ALEGRE. Estava muito feliz mesmo e por esse motivo vai ficar com esse nome ok? É uma maquiagem linda que me deixou bem vibrante e confiante, quer saber como eu fiz? É só assistir ao vídeo:

   

Ficou um arraso não é mesmo? Eu simplesmente fiquei apaixonada pelo resultado final e já quero produzir essa maquiagem milhares de vezes, rs. E vocês viram que ela é bem simples e fácil de fazer né? Um encanto!


Espero muito que tenham gostado! Não esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostei no vídeo para me ajudar na divulgação.

Obrigada pela visita e volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...