17 outubro 2016

Maquiagem para o verão #BlogueiraSuperGloss - Vídeo


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje está MUITO especial! Faz muito tempo que não participo de nenhum concurso, mas dessa vez decidi me jogar e arriscar, até porque é o que sempre falo: "O não nós já temos, agora precisamos ir atrás do sim". É atrás do sim que estou indo, esse concurso me motivou mais ainda!!! E claro que não poderia deixar de fazer uma maquiagem bem minha cara e da estação que mais amo, o verão. Quer ver como fiz? É só assistir ao vídeo até o final :)

   

O vídeo acabou ficando longo porque fiz tudo com vocês, pele, sobrancelha, olhos e boca. E como não tem limite de tempo acabei deixando ele um pouquinho mais longo mesmo, deixei tudo bem explicadinho.


Espero muito que vocês tenham gostado, me contem nos comentários o que achou, vou adorar saber!
E caso vocês queiram participar tem todo o regulamento abaixo do vídeo, é só ir lá e lê direitinho ok? Boa sorte para todas nós!

Muito obrigada por ter assistido e voltem sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...