19 outubro 2016

Na mira - Impala


Olá galerinha do blog, tudo bem?
As unhas de hoje estão puro brilho! Mas é tanto brilho que é melhor você colocar um óculos para não ofuscar sua visão, ok? HAHAHA Brincadeiras a parte, vamos ver essa cor maravilhosa mais de perto?


Fala se não é puro glamour? Quando eu vi esse vidrinho foi amor a primeira vista, primeiro porque eu precisava de um esmalte escuro porque minhas unhas estão super curtinhas e sendo assim gosto de passar escuro. Quando vi que além de escuro tinha glitter, meu Deus, apaixonei! Passei um esmalte da Kiss por baixo na cor cinza mas isso não alterou a cor do glitter, porque fiz o teste na cor crua da unha e ficou no mesmo tom.


Ele fica esse efeito bem bonito e muito brilhoso porque é 3D. É muito amor em um potinho só não é verdade? Vocês gostaram? Me contem nos comentários que vou adorar saber!

Muito obrigada pela visita e voltem sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...