18 outubro 2016

Nude chic 04 - Dailus coisas de quem ama


Olá galerinha do blog, tudo bem?
E olha quem apareceu de novo, o queridinho batom lápis da Dailus. Já falei para vocês o quanto estou apaixonada nesses batons novos deles né? E hoje trouxe uma cor que torcia muito o nariz quando via, mas estou me adaptando e passando a usar bem mais: o nude.


Sério, essas embalagens estão muito lindas não canso de falar isso.
A cor é nude, mas nude mesmo, aquele nude que você só vê nas atrizes que amam parecer que estão sem batom sabe? estou me adaptando a essa cor e fiz essa MAQUIAGEM com ele.


Quer saber todos os detalhes dele? É só CLICAR AQUI que tem todas as informações.
E por hoje é só, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que respondo.

Obrigada pela visita e volte sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...