11 outubro 2016

Pão de ló - Vult


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Olha eu me arriscando mais uma vez nos tons neutros. Quem acompanha o blog, sabe que sou viciada em esmaltes coloridos e por raridade passo esmaltes nudes, mas dessa vez me arrisquei já que está tão em alta e acabei testando esse que ganhei da Vult que veio realmente na cor certa.
Pra quem não sabe a Vult lançou nove tons de nude, um para cada tom de pele.



A embalagem deles é simplesmente linda, o pincel facilita muito na aplicação. E o tom desse esmalte simplesmente me ganhou na primeira passada. Usei duas camadas para poder obter esse tom. A durabilidade dele me surpreendeu, durou sete dias nas unhas, o que é ótimo! A cor dele vai mudando depende muito da luz que você está, ou da luz que você tira a foto.
Assim que terminei de passar meu marido se apaixonou e pediu para repetir mais vezes esse esmalte, rs. Ele ama tons neutros, diferente de mim.
Mas realmente esse me apaixonei e com certeza vou repeti-lo.

E por hoje é só, espero que tenham gostado e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...