14 outubro 2016

Pó matte fit me - Maybelline


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Finalmente consegui achar um pó que fizesse o que eu queria, rs. Calma deixa eu me explicar.
Queria muito um pó para fazer contorno, mas todos que comprava ficava muito marcado porque sempre eram muito mais escuros que meu tom de pele, e esse da Maybelline finalmente ficou no tom exato que eu queria e meus problemas acabaram!


A embalagem dele é redondinha e bem normal, parecida com a dos outros pó, só achei ela mais fininha.
É claro que ele pode ser usando como pó compacto para todo o rosto, mas como ganhei esse e ele veio no tom mais escuro que minha pele estou usando ele como bronzer. Ele é bem fininho, como vocês podem observar no meu dedo nem parece que tem pó (se não fosse pela cor), ele não vai deixar aquele aspecto "passei toneladas de pó na cara", justamente por ser fino assim fica bem natural quando aplica-do. Deve ser por esse motivo que estou apaixonada pelo efeito que ele dá


Sem contar que dura o dia inteiro, todo esse tempo que estou testando, não tive que retoca-lo nenhuma vez e isso me surpreendeu bastante.

E por hoje é só! Espero muito que tenham gostado e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...