04 outubro 2016

Roxo nostálgico 04 - Dailus coisas de quem ama


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Me diz uma pessoa que não está apaixonada por essa coleção nova da Dailus? Eu simplesmente surtei quando vi que eles haviam feito parceria com a swarovski, porque são duas marcas que eu amo, mas amo mesmo! E a coleção está linda demais! Ganhei muitas coisas, mas vou mostrado aos poucos aqui no blog, porque ainda estou testando ok? Hoje vou mostrar esse batom que estou viciada! Quem me segue no snap (luana.szb) sabe que estou usando ele todos os dias!


* Começando pela embalagem que é um charme e muito sofisticada, ela é prateada com degradê no rosa, coisa mais linda. E pra complementar ainda vem com uma pedra de swarovski rosa que dá AQUELE charme.
* E a sofisticação na hora de abrir? É só você apertar a parte da tampa pra baixo que o batom sai, achei incrível e muito diferente.
* A cor é linda demais!!! Um roxo bem vibrante que é de se apaixonar logo de primeira.
* E a pigmentação? Sensacional! A cor que está na bala é realmente a que fica nos lábios.
* Ele é fácil de aplicar, é bem seco, mas conforme você vai fazendo movimento de vai-e-vem ele vai "amolecendo" e deslizando nos lábios.
* A durabilidade é muito boa também, ele só saiu um pouco quando comi, mas é só retocar o centro dos lábios que está tudo certo!


O nome dele é roxo nostálgico, um roxo lindo (como já falei né). E a melhor parte é que na tampa ele vem com transparência, o que facilita muito na hora de procurar ele que você já vai saber a cor do batom, sem precisar abrir.

Você pode conferir todos os produtos no SITE DA DAILUS. E muitas fotos no INSTAGRAM deles.



E por hoje é só, espero muito que tenham gostado e se preparem que ainda vai ter muita resenha dessa linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...