06 outubro 2016

TAG DO FACEBOOK - Marido responde


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje está bem divertido e conta com uma participação mais que especial: meu marido
Resolvi gravar com ele uma "TAG" que está rolando lá no facebook, onde as pessoas responde como publicação mesmo, eu decidi responder em vídeo e ficou muito engraçado. Espero que gostem e vamos ao vídeo:

   

Quem quiser responder a TAG aqui vai as perguntas:
Lembrando que você pode responder por escrito lá no face tá?

1 - O que eu sempre te falo?
2 - O que me faz feliz?
3 - O que eu mais gosto de fazer?
4 - O que eu faço quando você não está perto?
5 - Idade?
6 - Altura?
7 - No que eu sou boa?
8 - Minha comida preferida?
9 - O local preferido pra comer?
10 - Como eu te irrito?
11 - Se eu pudesse ir para qualquer lugar, onde eu iria?
12 - O que eu seria se fosse famosa?
13 - Você pode viver sem mim?
14 - O que você mais admira em mim?

São essas as perguntinhas galera ☺
Espero muito que tenham gostado e não se esqueçam de se inscrever no canal tá?
Obrigada pela visita e volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...