13 outubro 2016

Toalha removedora de maquiagem - Vídeo


Olá galerinha do blog, tudo bem?
O vídeo de hoje é mostrando uma super novidade (pelo menos pra mim), uma toalha que remove a maquiagem. Como não inventaram isso antes? Essa toalha está salvando a minha vida! E eu estou simplesmente apaixonada por ela! Quer saber o por que? Assista ao vídeo:

   

Agora fala sério, tem como não se apaixonar por esse pedacinho de pano? É impossível! Já quero dezenas dela no meu banheiro, pra nunca mais faltar mesmo, rs. E sem contar que ela não agride a pela, é simplesmente fantástica. Olhem ela mais de pertinho:



Ninguém diz que é tão potente né? Mas é! E vale super a pena.
Me contem se vocês já usam e o que acharam dessa toalha, vou adorar saber!

Muito obrigada pela visita e voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...