28 novembro 2016

♡ 601 - MiaMake ♡


Olá galerinha do blog, tudo bem?
A resenha de hoje é uma novidade pra mim, não conhecia essa marca e muito menos os batons que ele já haviam lançados. Passei a conhecer na Beauty Fair pela Ikesaki e simplesmente amei a toalha removedora deles, uso até hoje e me salva todos os dias!


Agora o batom não gostei nenhum pouco 😕
Ele tem MUITO brilho, fica um aspecto de areia nos lábios, e sem contar que é MUITO cintilante, e como todas vocês já estão cansadas de saber eu não gosto de batom com esse efeito. infelizmente por esse motivo eu não consigo mais usar essa batom, apliquei apenas uma vez para testar e fazer resenha e agora estou procurando alguém que goste desse tipo de batom para poder dar de presente.
A embalagem dele é muito linda, toda sofisticada, preta, com a cor do batom à mostra.


A cor até que e bonitinha né? Se não fosse esse efeito cintilante acredito que o batom seria perfeito! Na segunda foto saiu um pouco desfocado, mas dá pra perceber o tanto de brilho que ele tem. 
Claro que eles tem outros milhares de produtos maravilhosos e que adoraria testar, para conhecer mais produtos é só ir nesse site.
Caso vocês já tenham testado esse tipo de batom me contem aqui nos comentários, quero saber a opinião de vocês.

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

4 comentários:

  1. Nossa Luh vdd ele fica falo né .. Mais se não fosse isso seria lindo por que é bem Rosinha lindo ❤️

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs, eu gosto de glooss e batons cintilantes, mais a textura desse é como você disse mesmo, meio areia neh... o meu é um escuro quase uva... mais tema a mesma textura desse que você testou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo me acostumar com esse tipo de batom, só gosto dos mattes mesmo HAHA
      Realmente a textura dele é bem ruinzinha mesmo "/

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...