09 novembro 2016

All Things Hair Evento


Olá galerinha do blog tudo bem?
E quem aqui não curte o canal de All things hair? Eu sou apaixonada pelos vídeos deles e sempre pego inspirações por lá para fazer algo no meu cabelo. Esse que fui usando aprendi com a Bia do Boca Rosa que faz vários penteados por lá. E eles lançaram junto com mais quatro blogueiras um concurso onde você participaria do evento exclusivo delas, eu ganhei e fiquei mega feliz, por demais <3 



Eu, minha amiga e mais duas fofas ganhamos e nos encontramos lá. O evento foi muito maravilhoso, teve penteado na hora, cada uma delas fizeram o penteado que mais usam e o mais prático, amei todos. Teve quatro meninas que também participaram de um concurso onde o penteado mais votado (feito na hora) ganhava um kit incrível. Elas também responderam MUITAS perguntas na hora, tanto da platéia, quanto da live que estava acontecendo. Ganhamos cookies de chocolate e muita água.



No final do evento tiramos fotos com todas elas, foi bem corrido. Eles não estavam deixando abraçar uma por uma, mas eu terrorista que sou, abracei e beijei cada uma (porque não sou obrigada não é mesmo?)  Não gravei vlog, mas fiz muito insta histories e quem me segue no Instagram acompanhou tudo! Ainda não me segue? Está esperando o que mulher? Corre lá ver mais fotos e saber o que faço nos eventos :)




O evento aconteceu no Shopping Higienópolis e a decoração estava linda demais, infelizmente não consegui tirar fotos boas, mas as que tirei dá para ter mais ou menos uma noção de como está linda!!! Fiquei simplesmente apaixonada!

Gostaram? Espero que sim!!!

Muito obrigada pela visita e voltem sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...