03 novembro 2016

Cílios Gigantes - Dailus coisas de quem ama


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Faz tempo que não post nenhuma resenha de máscara de cílios né? Para falar a verdade não uso outra a não ser a Turbo 5.0 da Eudora, mas decidi abrir mão dela e testar essa belezinha que ganhei no presskit da marca lá na Beauty fair.




* A embalagem é linda! Toda cromada com degradê em rosa a coisa mais fofa, e o swarovski na tampa dando todo o chame pra ela? Um amor só <3
* A escova dela é bem diferente de todas as outas que já testei, é meio que um zig zag, dando espaço de uma cerda para outra.
* Senti ela MUITO molhada, não gosto de máscara quem vem nesse estilo.
* Por ser muito molhada ela chega a ser bastante líquida, onde você passa em cima e "espirra" produto na parte debaixo, muito estranho.




Mais e aí Luana ela realmente é boa? Dando a minha opinião sincera galera, eu não gostei :(
Não gostei porque ela é muito molhada! Deixou meus cílios um pouco estranho, não deu o efeito que eu gosto, sem contar que não deixou eles "incorpados" sabe? Por esse motivo não gostei. Acredito que se ela fosse um pouco mais seca provavelmente seria muito melhor.
Quem sabe se quando ela estiver secando melhore, caso isso aconteça vou fazer um update aqui tá?
Mas o certo é a máscara vim já pronta pra gente usar né?
Você já experimentou? Gostou? Me contem aqui nos comentários que quero saber!

Espero que tenham gostado e voltem sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...