21 novembro 2016

♡ Desafio Ikesaki - Vídeo ♡


Olá galerinha do blog, tudo bem? 💮
Estão preparados para o vídeo de hoje? É um vídeo bem especial e que eu fiz com o maior carinho para todas vocês e também para participar desse desafio incrível que a Ikesaki lançou. Vocês sabem que eu sou a louca dos desafios, gosto de participar deles e vê até onde minha imaginação flui... E claro que esse da Ikesaki não ia deixar de fora né? Vamos ao vídeo 🎥

   

Vocês gostaram da maquiagem? Fiz ela clean mas ao mesmo tempo bem poderosa. Estou amando usar esse tipo de maquiagem, ainda mais agora nesse calor que está fazendo.


Para saber mais informações sobre o desafio CLIQUE AQUI.
Para ver todos os produtos participantes da Black Friday CLIQUE AQUI.
Não esqueçam de ler bem o regulamento para não ser desclassificada tá?


E por hoje é só! Espero muito que tenham gostado dessa maquiagem, me conte o que achou nos comentários, vou adorar saber ☺

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...