05 novembro 2016

Grazi 16 - Mori make up


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Olha que batom baphônico que trouxe hoje no blog, me fala se não é de cair pra trás né? Eu fiquei simplesmente chocada quando experimentei esse batom. Confesso que nunca usei batom preto, e estava louca para testar ele, testei e vim mostrar pra vocês.




A embalagem é igual as outras marcas, o pincel também é bem parecido.
Agora a aplicação desse batom eu jurava que ia dar trabalho e acreditem se quiser, mas não deu um pingo de trabalho! Ele é bem consistente, mas passou de um lado para o outro já era. o bom é que você pode fazer o contorno com qualquer lápis preto que você tiver na sua casa.


Ele é matte e seca muito rápido nos lábios, eu fiquei apaixonada, não só pela cobertura, mas pela durabilidade também! O único ponto ruim é que ele craquela e vira aquelas "bolinhas" inconfortáveis nos lábios sabe? Mas isso só acontece quando come ou bebe muita água, caso contrário de boas!
Vocês já usaram esse batom? Me contem o que acharam nos comentários.

Espero muito que gostem e voltem sempre <3

2 comentários:

  1. Estou apaixonada <3. Que cor lindaaa.
    Se eu encontrar ele, ja quero!
    http://blognathellymedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom que gostou :)
      Já vi que é das minhas <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...