25 novembro 2016

♡ Ouro vintage - Sombra líquida Dailus ♡


Olá galerinha do blog, tudo bem? ☺
Se você ainda não testou essas sombras da Dailus não sabe o que está perdendo. Já fiz tutorial usando uma delas e quem assistiu viu o quanto ela é linda! A cor que trouxe hoje é mais clara,  mas mesmo assim é linda, de fácil aplicação e secagem rápida.


O aplicador dela lembra muito de o aplicador de um batom liquido, só que um pouco mais comprido. Aplico ela com o próprio aplicador mesmo, espalho em toda pálpebra, espero secar e passo mais uma camada para deixar ela na cor bem real. Gosto dela por ter esse brilho e deixar um glow muito bonito na maquiagem.


Ela dura o dia inteiro, fica intacta, não sai mesmo, isso me deixou mais apaixonada porque não tenho que me preocupar em retocar a sombra durante o dia. Então a dica de hoje é essa, se vocês tiverem a oportunidade de comprar essas belezinhas, comprem, vale super a pena.

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

2 comentários:

  1. Fiquei junto com a minha mãe confabulando sobre a duração da sombra e vim aqui ler a sua resenha. Mas senti falta de uma foto sua usando a sombra.

    Elisa Alecrin ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah princesa, não coloquei a foto porque vou fazer tutorial especial com ela. Assim que fizer te mando tá? <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...