08 novembro 2016

Sabonete líquido - Lux


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Me diz aí quem também é apaixonada por sabonete líquido? É prático, é de fácil acesso e sem contar que fica protegido sempre dentro da embalagem, eu gosto por causa disso. Além de outras praticidades que ele oferece para o nosso dia a dia né? O que vou mostrar pra vocês hoje é esse mega lançamento da lux, o tentação floral.


Começando pelo cheiro desse produto que foi o que arrebatou meu coração de uma forma que não consigo mais largar ele de jeito nenhum. E mesmo que não tenha feito nada vou lavar minhas mãos com ele só para sentir o cheirinho maravilhoso! Ele serve para todo o corpo, deixa a pele macia e MUITO perfumada, sério, o cheiro dele é surreal! Coloquei o meu no suporte de sabonete para as mãos, mas uso no banho também. As visitas sempre me perguntam que sabonete é esse de tão cheiroso que ele é.
A embalagem vem com 250 ml o que rende muito, o meu uso há mais ou menos um mês e ainda tem bastante! Ele contém óleos hidraflorais, rosas francesas e flor de lótus, só os cheiros maravilhosos.


Ele é aquele líquido cremoso que não é pura água sabe? E sem contar que é todo rosinha do jeito que amamos não é verdade? Vocês já usaram? Me contem o que acham dele nos comentários :)

Espero muito que tenham gostado e voltem sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...