30 novembro 2016

♡ S.O.S Bomba de vitaminas - Salon line ♡


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Fala sério se você já não teve aquela fase de querer ser a Rapunzel? Eu vivo cortando o meu cabelo, mas as vezes me dá a louca e quero ter ele enorme novamente. Já usei mega hair e não deu muito certo! Então dessa vez decidi testar o famoso shampoo bomba da salon line que todo mundo fala maravilhas dele, será que é tudo isso mesmo? 😬



Quero começar dizendo que ele é transparente, não sei o porque, mas os shampoo's que de aparência transparentes são os melhores para a saúde dos cabelos (isso aprendi em um workshop d'O Boticário). Então ele já me ganhou daí. Segundo que ele é MUITO hidratante, sério, fiquei chocada com a hidratação e a maciez que ele dá no cabelo, parece que você passou sua máscara mais potente, e não, você aplicou apenas um shampoo de ajuda a crescer seu cabelo. Ele serve para qualquer tipo de cabelo e o seu uso pode ser diário.


Mas e aí Luana, seu cabelo cresceu? Olha vou ser bem sincera, eu não acompanhei desde o começo o tamanho do meu cabelo e não uso ele direto. Por ser muito hidratante acabo escalando ele com outro tipo de shampoo, e não lavo meu cabelo todos os dias, lavo a cada dois dias. Então não vou poder falar se o cabelo realmente cresce ou não, apenas posso afirmar que ele é ótimo para hidratar e seu cheiro é extremamente maravilhoso! 
Lembrando que tudo o que falei foi experiência minha e de um jeito "errado" de usar o shampoo. Eles recomendam usar 15 dias seguidos para obter o resultado do crescimento. Para mais informações acesse o site.

Vocês já usaram? Gostaram? Viram diferença? Me contem todos os detalhes aqui nos comentários que eu vou amar saber sua opinião.

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...