24 novembro 2016

♡ Surya Brasil é campeã no Beauty Award ♡


Olá galerinha do blog, tudo bem? ☺
Estou um pouquinho atrasada com essa novidade, mas antes tarde do que nunca 😂 Vocês já conhecem a Surya né? Já falei algumas vezes dessa marca aqui no blog. E vocês acreditam que o removedor de esmalte deles ganhou um prêmio? O melhor produto orgânico da categoria, fala sério se não é pra ficar orgulhosa da marca! Sensacional, eu simplesmente fiquei muito feliz em saber que uma marca está levando o nosso país tão longe. Vou deixar o texto que a marca me mandou abaixo para vocês entenderem melhor:

Orgulho de ser brasileira: Surya Brasil é campeã no Pure Beauty Awards, da Inglaterra
Removedor de Esmaltes Exotic Animals venceu por Melhor Lançamento de Produto Orgânico


Muito legal né galera? Eu fiquei orgulhosa mesmo e divulgo sempre que puder uma marca que nos representa tão bem. Para entender mais um pouco o conceito da marca e todos os produtos incríveis deles é só entrar no SITE. Espero muito que tenham gostado e não deixem de ir visitar  página deles.

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...