20 dezembro 2016

♡ Não perco no YouTube ♡

Olá galerinha do blog, tudo bem?
Vou mostrar para vocês cinco pessoas que eu amo e não perco um vídeo se quer! Assim que recebo a notificação dessas pessoas eu corro para assistir o vídeo. Quer saber quem são? É só ir dando play 🎥

1 - BOCA ROSA
Não é segredo pra ninguém que eu amo essa goxxxxxxxxtosa né? E claro por se tão admiradora do seu trabalho eu não consigo desgrudar e nem perder um vídeo se quer 💟



2 - WHINDERSSON
Esse é extremamente impossível não assistir aos vídeos, eu dou risada do começo ao fim e não largo ele por nada! Até no instagram eu fico grudadinha porque as legendas dele são hilárias 😂



3 - DANI NOCE
A Dani eu não tenho nem o que falar, os vlogs dela são simplesmente PERFEITOS! Sabe aquele vídeo que você tem gosto de assistir e depois sente o maior orgulho? Esses são os vídeos dela! Sem contar que você se sente dentro do lugar  e viaja junto com ela, sem contar a cultura que ela passa, é surreal! Eu não perco por nada e amo demais esse casal 💗



4 - VITOR LIBERATO
O Vitor também faz vlogs, ele tem uma vibe muito boa e quando descobri ele já me encantei de primeira! Ele também vive viajando e trás dicas incríveis dos lugares pra gente, só assistindo para entender... ✈



5 - ALIADAS DA MAQUIAGEM
A Luh é minha best, não tem como não assistir né? Ela está fazendo especial de Natal com vídeos todos os dias, então corre para não perder nenhum heim...



EXTRA
Claro que não poderia deixar de fazer meu jabá né? Posto vídeo toda segunda e quinta, só essa semana que não consegui postar por "N" motivos. Se tiver alguma sugestão de vídeo deixe nos comentários que irei gravar com o maior amor tá? ☺



E por hoje é só, se você tiver algum canal para indicar ficarei feliz em ir conhecer.

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...