01 dezembro 2016

♡ Ticiana - 5Cinco ♡


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Faz um tempinho que não mostro meus esmaltes para vocês né? 💅
Hoje trouxe a cor que mais gosto de usar, o meu amado e queridinho rosa. Só que ele é bem diferente, muda conforme a luz, fica mais claro ou mais escuro, por esse motivo tirei foto em ambientes diferentes para vocês verem mais ou menos a tonalidade dele.



Já contei sobre essa marca de esmalte nesse post aqui, e diferente da Cor Cintia esse rosa é um pouquinho complicado de passar, ele manchou um pouco e não cobria perfeitamente a unha. Cheguei a passar três camadas para chegar nessa tonalidade que vocês estão vendo na foto. Mesmo sendo trabalhoso de passar eu até gostei dele. A cor ficou bem bonita e delicada.


Vocês gostaram dessa cor? Já usaram esse esmalte? Eu estou amando essa marca e simplesmente encantada com a história! Me contem tudo o que acham dele nos comentários, vou amar saber sua opinião.

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...