09 janeiro 2017

♡ 221 Doris - Foup ♡


Olá galerinha do blog, tudo bem?
E a saga de esmaltes continua né? Falei que tinha muitos esmaltes acumulados, então estou liberando uma cor por dia até conseguir liberar todos ok? O de hoje é esse azul maravilhoso que ganhou meu coração. Fiquei apaixonada por ele logo na primeira camada, e depois que passei o azul da filha única meu coração disparou!


O azul que usei na filha única que é o mais chamativo se chama blue my mind, da OPI. Ele é bem vivo e muito bonito mesmo. Quero passar só ele depois para ver como fica, por enquanto usei só na filha única mesmo.


O que usei na maioria das unhas foi o 221 Doris, um outro azul, só que mais fechado. Ele é muito bonito também! Ambos duraram sete dias na minha unha, é daquele tipo de esmalte que vale a pena pagar o valor. Sem contar que todas as cores dessa marca são lindas, então já quero montar minha coleção.

E por hoje é só, obrigada pela visita e volte sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...