24 janeiro 2017

♡ Burlesque - Dailus 12 horas ♡


Cheguei mores,
e a resenha de hoje é do meu mais novo queridinho do momento, um batom nude metalizado. Olha a evolução, além de ser nude, ele é metalizado. Quem diria que eu, Luana estaria gostando de um batom assim né? E olha, é daqueles que estou usando todos os dias real, quem me segue no snap: luana.szb vê que passo ele todos os dias mesmo.



A embalagem é igual as outras, não muda nada, o que muda é a formulação que agora está para durar até 12 horas nos seus lábios. E posso ser bem sincera? Ele dura mesmo! Assim, se for as doze horas só beliscando e bebendo pouco líquido, agora se você fizer aquela refeição com aquele potão de refrigerante ele vai sair um pouquinho, você vai ter que retocar só o centro dos lábios, de resto é tudo de boa! Ele é muito metalizado, o que me fez apaixonar mais ainda, porque dependendo da luz ele brilha mais, assim como você pode ver nos swatchs abaixo:




Tirei as fotos em três luzes diferentes para vocês conseguirem ver a real beleza dele, agora me diz se não é para cair o queixo de tão lindo que esse batom é? Eu estou completamente apaixonada e não quero largar mais, rs. Ele é muito fácil de ser encontrado em qualquer perfumaria e o preço é bem bacana também, não passa dos R$ 25,00. Aproveita e já corre comprar o seu que o metalizado ainda está com tudo!

E por hoje é só, espero que tenham gostado e obrigada pela visita ♡

2 comentários:

  1. Ficou lindo em você.
    eu ainda não consegui usar batom metalizado rs
    um super beijo
    www.andressamonteiroblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa! Acredito que seja questão de costume, porque eu não gostava também e agora estou amando <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...