18 janeiro 2017

♡ Castelo encantado - Studio 35 ♡


Cheguei mores,
e o esmalte de hoje é daqueles que você usa e todo mundo quer saber qual é, todo mundo pergunta e todo mundo quer emprestado, sabe por que? Porque ele é lindo demais!!! E pra fechar com chave de ouro é glitter puro, por favor né, esse eu quero usar para o resto da minha vida de tão espetacular que é! 





Quando vi esse esmalte na prateleira quase que eu surtei, foi amor a primeira vista! Para falar a verdade eu estava querendo o rosa, mas o único de glitter que tinha era esse, eu por minha vez não pensei duas vezes e trouxe para casa.
A aplicação dele é muito fácil, por ser glitter não achei ele muito grosso (como outros glitters que já passei). A primeira camada dele, fica com um fundo esverdeado, para falar a verdade ele só fica preto na segunda camada porque o fundo ele é todo verde, parece mágica né? <3 E sério, nunca passei um esmalte assim, ele é muito bom real. Cobre super bem e na minha unha durou cinco dias (sem top coat). Paguei apenas R$ 5,50 na Ikesaki do Tucuruvi.


A textura final dele não é igual dos outros esmaltes que ficam lisinhos, esse fica com aspecto de 'areia', mas é normal por causa da quantidade de glitter né mores.

E por hoje é só! Espero que tenham gostado e obrigada pela visita ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...