05 janeiro 2017

♡ Las Vegas - Nati ♡


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Ano novo e a vida vira uma correria né? Sumi um pouquinho daqui porque viajei, mas já estou de volta e com todo o gás! Vou mostrar para vocês esse esmalte lindo que usei um dia desses, assim que passei só me veio uma coisa na cabeça: sereia. Ele lembra bastante a cor do mar e da calda da sereia né? Eu toda sereia que sou já me identifiquei e coloquei ele na minha caixa de preferidos ♡



Passei duas camadas bem generosas, ele cobriu bem já da primeira camada, mas como sou a louca da segunda camada,, passei duas. Fiquei fascinada por essa cor e já vou na perfumaria com ele procurar cores parecidas para poder ter sempre comigo, e nunca perder meu lado sereia.


E vocês gostam dessa cor? Já usaram? Me conta tudo nos comentários que eu amo saber ☺

Por hoje é só, espero muito que tenham gostado e voltem sempre ♡

2 comentários:

  1. Eu amei essa cor, ficou super sereia mesmo <3 Eu não tenho exatamente essa cor, mas tenho uma bem parecida com ela, e fica muito lindo mesmo <3 Amei, vou dar uma procurada por aqui! Bjos :**

    http://www.mar-de-ideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo né? Sou completamente apaixonada <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...