07 janeiro 2017

♡ Madre pérola - Realce ♡


Olá galerinha do blog, tudo bem?
Vão ter vários esmaltes durante essa semana porque acumulei um monte e agora estou postando eles para não acumular mais ok? O de hoje é esse nude que por sinal eu ando apaixonada, vocês já devem ter percebido né? Estou usando bastante esmalte nude e estou amando! Esse da realce além de nude ele tem vários brilhinhos bem charmosos e que só é perceptível na luz.



Ele não é aquele esmalte que cobre tudo logo na primeira mão, tive que passar a segunda para cobrir bem. Nas duas unhas que estão mais escuras eu passei um brilho e por esse motivo elas ficaram com tom diferente.


E vocês gostaram? O que acham de esmalte nude? me contem tudo que quero saber detalhes.

E por hoje é só, muito obrigada pela visita ♡

2 comentários:

  1. Amei este tom de esmalte!! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Não era muito chegada em esmalte nude, mas estou ficando apaixonada <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...