08 fevereiro 2017

♡ Bikini - Mohda ♡


Cheguei mores,
e tu pensou que tinha esquecido de postar meu esmalte dessa semana né? Que nada! É que fiz a unha "atrasada" por esse motivo o post não saiu na segunda. E para essa semana decidi passar uma cor fofa, um azul piscina que me deixa encantada e não consigo parar de pensar em mar ou piscina mesmo.



O nome dele já diz tudo: Bikini da Mohda. Essa marca já usei algumas vezes e gostei bastante, fiquei mais apaixonada ainda por essa cor e com toda certeza vou usa-lo mais uma vez. Ele é muito fácil de ser aplicado, é bastante pigmentado, mas para chegar a esse tom eu usei duas camadas.


Muito fofinho né? Gostaram? Me contem nos comentários!

Por hoje é só, muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...