21 fevereiro 2017

♡ Cor 09 - Vult ♡


Cheguei mores,
e trouxe mais um batom incrível para vocês hoje. Já sabem que para dizer isso com toda certeza ele é líquido né? Sou completamente apaixonada por batom líquido e esse da Vult então só vem conquistando o meu coração cada dia que passa. Tenho a cor 06 que é um vermelho simplesmente incrível! Tem resenha dele AQUI. Mas hoje é dia de rosinha fofo.



A embalagem é bem comprida, o pincel é achatado o que facilita muito na hora da aplicação, por ter uma parte mais pontuda, é muito mais fácil para fazer o contorno dos lábios. Ele é muito pigmentado, e esse parece bastante com o 06 porque demora um pouco para secar, mas seca e fica ali o dia inteiro. E quando falo o dia inteiro é porque dura mesmo! Ele parece tinta, não sai dos lábios.




Ele fica um rosinha nude nos lábios a cor mais fofa que tenho, de verdade assim que passei fiquei apaixonada por essa cor, não tenho nenhuma outra igual a ela, me encantou. Esse batom eu ganhei da ikesaki por causa de um desafio que participei, mas você pode encontra-lo em qualquer perfumaria por volta de R$ 25,00.
Gostaram? Me contem nos comentários que vou amar saber a opinião de vocês.

Muito obrigada pela visita e volte sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...