10 fevereiro 2017

♡ Cor 76 - Vult ♡


Cheguei mores,
que saudades estava de mostrar batom aqui no blog. Quem me conhece sabe que eu sou a louca dos batons, não tenha mais lugar para colocar um batom se quer, mas quem disse que eu deixo de comprar? HAHA Não consigo de jeito nenhum! Esse eu não comprei, na verdade ganhei de presente da ikesaki pelo desafio que participei deles, incrível né? Quer saber mais detalhes desse desafio? É só me seguir no instagram @luanabeaut que conto tudo por lá!





Começando por essa embalagem maravilhosa, toda sofisticada e com a cor do batom na tampa. O que facilita muito a vida de quem tem um monte de batom, não precisamos abrir um por um, apenas olhar a cor pela tampa mesmo. Uma coisa que me surpreendeu muito foi a textura dele, é MUITO macio, para falar a verdade é um absurdo de maciez, dá vontade de ficar passando nos lábios direto, sem parar de tão gostoso que é. E claro por ser macio ele desliza fácil nos lábios facilitando assim sua aplicação. Também é bastante pigmentado e a cor que está na bala fica real nos lábios, eu simplesmente amei esse batom, estou apaixonada por ele!



A cor dele é um vermelho meio rosa, uma cor que não sei definir direito apenas dizer que é linda demais! E a durabilidade é ok, não tem a mesmo durabilidade de um líquido matte, mas é muito boa. E por hoje é só, me contem o que acharam nos comentários vou amar saber.

Muito obrigada pela visita ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...