14 fevereiro 2017

♡ Desmaia fios - Eico ♡


Cheguei mores,
e quem aqui gosta de praticidade? Eu simplesmente surto quando uso um produto assim, principalmente quando é para o cabelo. Vocês já sabem que não mecho muito no cabelo né? Mas estou cuidando mais um pouco dele esse ano e estou amando testar produtos novos e muuuito práticos. E quer saber do que mais? Esse produto faz milagres em apenas 1 minutos, isso mesmo que vocês leram, apenas 1 minutinho.

A Linha Eico Desmaia Fios foi desenvolvida a partir de um blend de 12 óleos (Óleo de Argan, Óleo de Coco, Óleo de Semente de Algodão, Óleo de Jojoba, Óleo de Macadâmia, Óleo de Chá Verde, Óleo de Camomila, Óleo de Aloe Vera, Óleo de Cálamo, Óleo de Mirra, Óleo de Oliva, Óleo de Canela), que garantem emoliênciasedosidade e uma hidratação imediata, mais profunda e duradoura.



Ele já me conquistou pela embalagem que é toda rosa, e o rosa mais fofo do mundo! Confesso que não dei nada quando chegou esse produto em casa, quando eu passei no cabelo, galera, foi coisa de outro mundo! Deixou meu cabelo MUITO hidratado, mas foi hidratado mesmo! Eu não acreditei quando tirei ele do cabelo e passei a mão, estava surreal de hidratado. E acreditem que foi em apenas um minuto mesmo. Maciez, brilho e hidratação em um só produto e de apenas um minuto, é muito amor não é? Apliquei ele mecha por mecha, deixei agir por um minuto e enxaguei.
O cheiro dele é muito gostoso, tem um cheirinho bem doce, o que eu amo!


Só senti dificuldade na hora de retirar o produto da embalagem. A embalagem não favoreceu muito a hora de retirar o produto, mas isso é o de menos perto do milagre que ele fez no meu cabelo. Custa em torno de R$ 40,00 e você encontra em perfumarias. Esse eu ganhei da Ikesaki :) 
Vocês já usaram? me contem nos comentários que vou amar saber.

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...