02 fevereiro 2017

♡ Primeiras impressões - Base matte Tracta ♡

   

Cheguei mores,
e trouxe mais um vídeo incrível para vocês! Dessa vez estou testando a base super famosinha pela sua cobertura, mas será que ela é tão boa assim mesmo? Confesso que desde que vi a primeira resenha dela já fiquei surtando e queria porque queria testar, comprei e vamos ver se é tudo isso mesmo. Isso e muito mais você pode conferir no vídeo acima.


Mais e aí Luana ela realmente é boa?
Vou ser bem sincera galera, ela só é boa para fotos e vídeos (por causa de sua cobertura). A cobertura está simplesmente de nota 10, já a durabilidade e transferência fez com que eu "desapega-se" dela. Transferiu muito, ficou muito oleosa em toda região do rosto e para completar falhou todinha, minha pele ficou toda manchada depois de algumas horas. Então infelizmente ela não toda essa maravilha que todo mundo fala, apenas na cobertura mesmo.


Vocês já testaram? Se sim por favor me contem como ela se comportou na pele de vocês. E o que acharam também, quero saber todas as opiniões.

E por hoje é só, espero que tenham gostado e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...