11 fevereiro 2017

♡ Resenha + Aplicação batom Zanphy ♡

   

Cheguei mores,
e finalmente trouxe vídeo para esse canal. Faz um tempinho que não gravo né? Mas se preparem que estou com um plano aqui, se der tudo certo vamos ter muito vídeos! Por enquanto vocês podem ficar com essa minha resenha dos batons da Zanphy que ganhei deles e fiquei mega feliz, claro que não poderia deixar de gravar vídeo porque não é todo dia que se ganha essa quantidade de batom né?






Um mais lindo que o outro não é verdade? Estou simplesmente apaixonada por todos eles e estou passando todos os dias. Gostaram do vídeo? Me contem nos comentários que vou amar saber. Por hoje é só.

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...