09 março 2017

♡ Conto de fadas- Colorama ♡


Cheguei mores,
quem estava com saudades dos esmaltes? Eu estava louca para postar essa cor linda por aqui, fiquei apaixonada por esse esmalte, principalmente por causa do nome, rs. Conto de fadas, tem como não amar? Impossível né? E qual a primeira coisa que te vem a cabeça com esse nome? Me conte nos comentários!




Eu sempre amei esmaltes da Colorama, agora que minha irmã está comigo só compramos Colorama porque ela é alérgica e Colorama é o único que não dá alergia nela.
Essa cor é um rosinha cintilante beeeeeem claro, um claro e delicado que lembra realmente os contos de fadas, é muita fofura para um esmalte só não é? E além de cintilante ele é perolado também! Confesso que não gostava muito de esmaltes nesse estilo, mas esse foi amor a primeira vista, impossível não se apaixonar!


As unhas ficam bem delicadas né? Eu amei demais! E vocês? Me contem o que acharam! Ele custou R$ 4,99 e comprei em perfumaria. Durou exatamente seis dias nas minhas unhas e depois começou a descascar as pontas. Por hoje é só, espero muito que tenham gostado!

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...