27 março 2017

♡ Fios de ouro - Eico ♡


Cheguei mores,
e trouxe um shampoo com direito a muito ouro e bota ouro nisso, inshalá! Brincadeiras a parte, esse shampoo só comprei por recomendação da vendedora da perfumaria, ela falou tão bem dele que eu não resisti e trouxe para casa.


A embalagem dele é bem diferente, não é totalmente redonda, ela forma tipo um "triângulo" o que facilita na hora de segurar. Ele vem com 280 ml o que durou um mês e meio para mim. Custou R$ 36,99 achei um pouco caro, mas como a vendedora falou tão bem dele acabei comprando. Ele tem um cheirinho bem delicado, não é forte e também não vou saber distinguir o que lembra, mas é um cheirinho bem gostosinho. Ele espuma bem e na primeira lavada já limpa o cabelo totalmente, aplicava duas vezes apenas por costume.


O líquido dele é transparente, mas por causa das pequenas cutículas de ouro parece amarelo na foto. Ele é próprio para cabelo tingido, realça e protege a cor do cabelo. Sem contar que é sem sal, ótimo para quem tem química. Senti meu cabelo mais brilhoso e macio. Recomendo para quem esteja procurando algo novo para testar e não saiba qual escolher. E por hoje é só, espero muito que tenham gostado e me contem o que acharam nos comentários que eu vou amar saber.

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...