06 março 2017

♡ Primeiras impressões - Base timewise Mary Kay ♡

   

Cheguei mores,
e dessa vez trouxe um vídeo de primeiras impressões e com alguns detalhes a mais sobre essa base queridinha de muitas pessoas: Timewise da Mary Kay. Vou ser bem sincera, realmente ela é muito boa e eu estou apaixonada por ela. Uma base ótima para o dia-a-dia e que te faz querer ter estoque dela. Para saber mais é só assistir ao vídeo até o final!



Ela se comportou muito bem na minha pele né? Deu uma luminosidade, um brilho a mais e sem contar que cobriu muito bem minhas imperfeições. E você já testou essa base? Me conta o que achou nos comentários que vou amar saber sua opinião!

Muito obrigada pela visita e volte sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...