15 março 2017

♡ Resenha em vídeo - Corretivo Ruby Rose ♡

   

Cheguei mores,
e quem resolveu gravar vídeo? Eu mesma :)
Na verdade já tinha gravado há um tempo, mas meus computadores haviam quebrado e estava formatando, assim que consertou já editei e liberei o vídeo para vocês. É uma resenha bem completa do corretivo incrível da Ruby Rose, o naked skin. O vídeo ficou um pouco longo, mas bem explicadinho com todos os detalhes para não deixar nenhuma dúvida.





Deixo as fotos com mais detalhes dessa belezura para vocês. Eu estou amando esse corretivo e sinceramente tenho usado todos os dias, real. Não consigo mais viver sem! Está me salvando muito! E vocês já usaram? Me contem o que acharam nos comentários que vou amar saber!


E por hoje é só, espero muito que tenham gostado e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...