30 março 2017

♡ Vinho tinto - Colorama ♡


Cheguei mores,
e faz um tempinho que não falo de esmalte aqui no blog né? Como vocês podem reparar eu acabei comendo todas as minhas unhas, comi no cotoco, esse tamanho da foto já está grandinha perto do tamanho que eu comi ela, rs. Mas estou deixando crescer de novo e vai se preparando que comprei muitos esmaltes para testar para todas vocês.



Colorama é meu queridinho né? Não tenho nem o que falar muito porque já falei horrores dessa marca aqui no blog. Essa cor é linda, ótima para o Outono/Inverno porque é bem fechada. O nome já diz tudo vinho tinto, só falta complementar com uma taça de vinho e pronto, fica completo, rs. E por hoje é só, me contem nos comentários o que vocês acharam que eu vou amar saber!

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...