16 março 2017

♡ Volumizer - Aspa ♡


Cheguei mores,
e hoje trago a resenha desse produto que testei algumas vezes até chegar a uma pequena conclusão sobre ele. Ganhei faz um tempo e confesso que foi difícil a aplicação logo de primeira, tive que pedir ajuda aos universitários (no caso minha irmã mesmo que entende mais do assunto do que eu), para poder fazer a aplicação direitinho. E depois de muitas tentativas aqui estou eu para falar dele.


Ele é um mousse de volume, a marca é Aspa e, é da coleção vintage. A embalagem é bem fofinha com essa moça no estilo vintage mesmo, vem com 110 ml e promete: mais volume e fixação, sem contar que é livre de álcool. Antes de pressionar o produto você tem que agitar bem. Ele sai como espuma (porque é em mousse), vocês podem ver na foto abaixo. Joga todo seu cabelo para frente e aplica no comprimento, espalhando bem. 


Ele deixa o cabelo bem molhado, e tive muita dificuldade de conseguir secar para poder fazer o penteado. Deixou bem açucarado também, sabe aquele cabelo que você toca e fica pegajoso? Pois é fica assim e particularmente eu detesto esse efeito. E a fixação? Nenhuma! O babyliss durou o mesmo tempo que dura sem eu passar nenhum tipo de produto no cabelo, ou seja, nota 0. O volume eu não consegui o resultado que queria também, então não fiquei satisfeita. De todas as vezes que testei (junto com minha irmã, que entende de cabelo), não gostei nenhuma. É aquele tipo de produto que eu não compraria de novo e não recomendaria para vocês, justamente por esse motivo estou aqui fazendo a resenha dele.

E por hoje é só, me contem nos comentários se vocês já usaram esse produto e se gostaram dele, vou amar saber a opinião de vocês. Obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...