29 abril 2017

♡ A.R.T Loção Corporal ♡


Cheguei mores,
e no post de hoje vou falar dessa loção maravilhosa corporal da Eudora. Já uso ela há muito tempo e ainda não tinha dado dica aqui no blog. Já falei de várias e a minha preferida se mantinha em segredo, como assim? E justamente por isso vou contar hoje o porque amo tanto essa loção e o porque ela nunca falta no meu guarda-roupa...




Vamos começar pela embalagem né? Simplesmente maravilhosa com zebrinha e renda rosa. um charme só e como meu guarda-roupa vive aberto amo colocar ela bem na frente para poder dar um charme a mais, rs. Ela não é de pump-it e fica de "ponta para baixo" o que facilita muito quando o produto está acabando porque você não precisa ficar batendo, só quem passa por isso saber como é ruim, rs.
E o cheiro? MEU DEUS DO CÉU é o melhor cheiro da vida! Eu já até patentiei e todo mundo que sente esse cheiro fala que é meu ♡ É um docinho muito fofo que dá vontade de ficar cheirando o resto da vida, e é justamente por esse motivo que ele não sai do meu guarda-roupa e nem da minha vida! E a durabilidade vai muito de pele galera, na minha pele ele dura em torno de quatro a seis horas, isso que minha pele não tem um fixação muito boa.


Muita fofura para um produto só né? Eu sou completamente apaixonada por ele e não consigo desapegar de jeito nenhum e nem quero também, rs. Ele custa em torno de R$ 35,00 e você pode encontrar com as revendedora Eudora, caso não tenha nenhuma entre em contato comigo que te passo a minha! E por hoje é só galera, me contem nos comentários o que vocês acham desse produto que vou amar saber!

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...