26 abril 2017

♡ Batom Luísa - Bruna Tavares ♡


Cheguei mores,
e a resenha de hoje é desse batom que ganhou meu coração logo na primeira passada. Confesso que sou suspeita de falar dos batons da bruna porque eu amo todos eles, qualquer cor que ela faça eu já me apaixono antes mesmo dela falar qualquer coisa, sinistro né? Esse é da minha amiga Luh, do blog Aliadas Da Maquiagem, ela acabou esquecendo na minha bolsa depois da feira e eu aproveitei para fazer resenha dele aqui no blog, não poderia perder essa oportunidade né? Rs.




Começando pela embalagem, ele é bem diferente dos batons Pausa Para Feminices, tenho resenha do Hermione AQUI. A embalagem é mais fina e bem mais leve. O pincel não mudou muito coisa, senti ele um poco menor, mas coisa bem pouca mesmo. Agora essa cor, senhor Jesus, que coisa mais linda! Ele é um tom marrom com cinza que deixa qualquer pessoa linda! Eu fiquei simplesmente apaixonada por ele e quero usar todos os dias! A aplicação é muito baba gente, ele desliza muito fácil na boca e o pincel ajuda muito na hora de fazer o contorno dos lábios. Esses batons são simplesmente a perfeição! Mas ele craquela Luana? Se você passar muitas camadas ele vai acabar craquelando, falo isso porque tenho costume de ficar passando várias vezes o batom nos lábios e isso acaba craquelando mesmo. Agora se você aplicar apenas uma vez ele vai durar o dia todo, acredite mulher.


Para finalizar tirei essa foto com ele, mas não saiu a cor real porque tirei do celular e estava de noite. Mas é isso, galera, esse batom vale cada centavo gasto nele, eu quero a coleção toda, alguém me dá de presente? HAHA Vocês já testaram esse batom? Gostaram? Me contem que vou amar saber!

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...