10 abril 2017

♡ Cor 14 - Vult ♡


Cheguei mores,
e finalmente vim falar desse batom que estava me deixando louca! Primeiro pela cor que fiquei apaixonada logo de primeira quando vi na boca da Boca Rosa, segundo porque não conseguia achar em canto nenhum, procurei que nem uma louca e não encontrava. Achei o último em uma farmácia e aberto ainda, mas estava tão louca para testar que trouxe assim mesmo.



Começando pela embalagem dele que é bem comprida e fininha, amo essa embalagem linda! A cor quando eu vi nos lábios da Bia achei simplesmente incrível, mas quando passei nos meus não gostei muito. Pensei que ele fosse ficar um pouco mais escuro... mas tirando esse fato ele é simplesmente maravilhoso! Seca muito rápido, não craquela de jeito nenhum e dura o dia inteiro. Além de ser muito fácil de aplicar.


Ah e sem contar que é bem baratinho, paguei em torno de R$ 27,00. Só foi difícil de encontrar mesmo... E vocês já experimentaram? Como foi a experiência de vocês? Me contem nos comentários que vou amar saber!

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...