27 abril 2017

♡ Meia arrastão ♡


Cheguei mores,
e hoje trouxe uma tendência que está fazendo a cabeça da mulherada, a minha principalmente. Ando louca atrás dessas meias e está muito difícil de achar viu. Pensando nisso, trouxe algumas inspirações de look's com essa meia para ir pensando qual a melhor maneira de usa-la quando encontrar.

LOOK 1: Como se pode ver essa meia é de cintura alta e muito aberta! A modelo combinou com uma calça destroyed e um cropped porque a intensão é mostrar a meia mesmo. Já vi celebridades como Anitta e Kardashian usar a meia nesse estilo.


LOOK 2: Camila Coelho sempre me servindo de inspiração. Ela combinou a meia com uma calça destroyed também, só que de uma forma mais sutil. Eu amei esse look e estou pensando em usar desse jeitinho.


LOOK 3: Tem muita gente usando assim também, uma bota acima do joelho (que também está super em alta), um vestido e parca. Na verdade a modelo deve está com aqueles camisetões masculinos que muita gente vem usando também né?


LOOK 4: Claro que minha princesinha não podia faltar aqui né? A Bia foi bem ousada igual no look 1, uma calça destoyed com a meia cintura alta e cropped. Eu estou amando esse estilo!


LOOK 5: Esse não é bem um look, é mais a meia mesmo que está SUPER em alta! Como se fosse uma meia normal, só que é arrastão. Você pode usar com um vestido, short, saia, só usar a imaginação...

Gostaram dos look's meninas? Eu estou apaixonada por cada um deles e quero encontrar logo minha meia e compor um look baphônico!

OBS: todas as fotos desse post foram tiradas do Pinterest.

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...