17 abril 2017

♡ Nude - Risqué ♡


Cheguei mores,
e trouxe esse esmalte lindo que demorei um pouco para me acostumar, mas depois me apaixonei por ele e não quero mais tirar das unhas!


Como o próprio nome já diz, ele é Nude, muito claro, diferente de todos os nudes que já testei. Além disso, na primeira camada ele já fica com a cor real que está no vidro, mas como sempre eu passei duas camadas porque assim eu acho que o esmalte dura mais nas unhas. A Risqué está com essa embalagem toda diferente, que nos ajuda a segurar melhor no pincel e facilita a aplicação.


Gostaria de saber o que vocês acham sobre esmalte nude, me contem a opinião de vocês nos comentários que eu vou amar saber. E por hoje é só, espero muito que tenham gostado.

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...