05 maio 2017

♡ Mousse de banho - Eudora ♡


Cheguei mores,
e me diz quem é que não ama passar produtos na hora do banho né? Eu sou apaixonada por qualquer produto que eu possa passar na hora mais relaxante do dia! Principalmente naqueles dias que estamos bem estressadas e a única coisa que queremos é um bom banho e produtos para deixar a pela mais cheirosa não é mesmo?



Ele vem nessa embalagem linda, toda glamourosa, com essa cor meio verniz que é para "ornar" com o perfume Eudora que eles tem a mesma fragrância. E falando em fragrância como que vive sem esse mousse agora? Ele tem um cheiro simplesmente maravilhoso, divino, sensacional e não tenho mais palavras para descrever o que é esse cheiro que ele tem. É simplesmente deuso! E fica na pele que nem perfume, gruda e não sai mais. A espuma dele é bem consistente, fácil de aplicar e bastante duradoura.


Uma parte que eu achei bem interessante foi o pino que sai o mousse, ele tem essas divisórias aparentes, achei diferente, rs. Se você está procurando por hidratação não te recomendaria ele, porque não senti a pele hidratada, apenas bem cheirosa. Ele custa em torno de R$ 40,00. Eu compraria de novo porque amei o cheiro, mas se estivesse precisando de hidratação não compraria.
Você já usou? Se sim me conta o que achou nos comentários que vou amar saber.

Muito obrigada pela visita e volte sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...