13 junho 2017

♡ Cabelos lisos com #Alisena #MurielCosmeticos ♡

   

Oi ☺
Já viram que o vídeo de hoje está demais né? Para falar a verdade não ia liberar ele agora, mas eu estava tão ansiosa que decidi liberar ele primeiro que os outros! Mostrei o passo-a-passo, como apliquei, os minutos que deixei e como finalizai a linha completa da Alisena. Então assista esse vídeo inteiro que está cheio de dicas boas!




Agora me diz se essa maleta não é um sonho de consumo? Eu fiquei apaixonada por ela desde a primeira vez que vi no instagram da Muriel e já desejava, felizmente fui selecionada para o Influbeauty e ganhei essa maravilha, agora pensa em uma pessoa feliz, sou eu ☺


Fica aqui uma fotinha do resultado final, mas aguardem que vou voltar com mais detalhes dessa linha! Vocês já usaram? Me contem a opinião de vocês nos comentários, vou amar saber!

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...