16 junho 2017

♡ Hug me - The Beauty Box ♡


Oi ☺
Sabe aquele produtinho que você ganha de uma maneira bem fácil e não consegue mais largar de tão apaixonada que você ficou? Então esse creme da The beauty box aconteceu exatamente isso. Fiz um cadastro no site deles para ganhar um creme no dia do abraço, ganhei e retirei na loja. Muito fácil não é mesmo? E acabei que viciei e já quero toda a linha na minha casa pra já!



Começando pela embalagem que é muito fofinha, tem uma moça desenhada onde a saia dela tem várias palavras que te remete ao abraço e carinho. Essa linha HUG ME é especial para o dia do abraço, traduzindo fica ME ARACE. Sem contar que eu fiquei apaixonada pela fonte, tudo junto ficou uma fofura só!



A embalagem é de pump it o que eu amo porque assim não desperdiça muito produto. Não sei se são todos, mas o meu veio com um defeitinho. Na hora de aperto para sair o produto ele não volta sozinho, tenho que puxar para poder aperta-lo novamente. Mas tirando isso o resto é tudo perfeito!



Além da parte da frente ser toda fofa a parte detrás é mais fofa ainda, cheia de recadinhos e com balões diferentes onde algum deles tem até coração, agora fala sério se esse creme não é puro amor? ♡
O cheiro dele é daqueles cheiros que você quer sentir pelo resto da vida, um docinho tão suave e tão gostoso que você vai querer passar toda hora só para não perder o cheiro, rs. A baunilha prevalece no cheirinho dele (e eu particularmente sou apaixonada por tudo de baunilha), ele é consistente e deixa a pele muito aveludada! Fiquei encantada com a hidratação dele e pelo maciez que fica a pele.



Só falei maravilhas desse produto né? Mas é porque ele é muito maravilhoso mesmo! As loções HUG ME tem de Bombom de baunilha (que é essa maravilhosa), Suspiro de pêra e magnólia e a Everyday buquê de Íris e Jasmin. Elas variam entre R$ 39,90 e R$ 49,90. São 300 ml e valem super a pena porque rende muito! Dá uma passadinha no site e veja todos os produtos maravilhosos que eles tem para oferecer: http://www.thebeautybox.com.br/

Gostaram dessa loção? Me contem se já experimentaram nos comentários que quero saber sua opinião.

Muito obrigada pela visita e voltem sempre ♡

2 comentários:

  1. Tenho paixão por cheirinho de baunilha.
    Acho que vou gostar desse hidratante, então.

    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se você gosta de baunilha vai se apaixonar por esse, é muito gostoso mesmo <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...